Batons Líquidos da "Quem disse, Berenice?"

Depois da que a Lime Crime lançou os Valvetines, que são batons líquidos com efeito matte, várias marcas também lançaram suas versões. Tive oportunidade de testar os da Nyx, Dailus e Vult. Agora, tô curiosa pra testar os da "Quem disse, Berenice?"!


A tabela de cores está liiiiiiiiiiinda e eu já fiz uma wishlist deles. São 12 cores para todos os gostos! Tem tons de vinho, passando pros rosas, nude e laranja! Siim, laranja! Confira:


O pinkli definitivamente vai ser o que eu vou comprar primeiro pra testar. Apesar de eu ter achado meio parecido com o Candy Yum-Yum da M.A.C, que eu já tenho e amo. Também acharam parecido? Se eu aprovar, vou partir pro roseli, laranjali e uvali.

Por falar em dupes da M.A.C, o rosadili me parece um tanto Flat Out Fabulous. Acaba se tornando uma opção suuuper em conta, já que o preço de pré-venda no site é R$ 29,90. Boatos que quando chegar nas lojas físicas vai passar a custar R$ 31,90. Nem é tanta diferença né? Ainda compensa. Mas resta saber se a qualidade compensa também. Eu nunca tive nenhum problema com a qualidade de nenhum dos produtos da Quem Disse que eu já usei. Vocês já?

Assim que eu testar, conto pra vocês o que achei. Tô super empolgada e ansiosa!




Nenhum comentário:

Fico feliz com seu comentário! Beijos!