Britney Spears & Iggy Azalea - Pretty Girls

Finalmente chegou o dia! Depois de um vazamento precoce da música, vice colocação e ladeira abaixo no iTunes americano, saiu o clipe pra dar uma animada. Eu particularmente adorei! Muito colorido, bem desapegado da obrigação de agradar e com um break dance que, apesar de curto, acaba com o fôlego dos amantes de música pop e principalmente dos fãs da Britney.

Dirigido pela própria Iggy Azalea e por Cameron Duddy, que dirigiu muitos dos clipes do Bruno Mars e o recente "Worth It" da girlband Fifth Harmony (que eu também adoro!), o vídeo tem uma pegada bem louca, apresenta de forma caricaturizada o universo feminino e tudo com muito bom humor.

O vídeo e a capa do single tiveram inspiração no filme dos anos 80 "Earth girls are easy" ou, como conhecido aqui no Brasil, "Meu amante é de outro mundo", filme este que eu nunca assisti. Brasil e suas traduções de nomes de filmes... apesar da cara-de-sessão-da-tarde, já fiquei na curiosidade de assistir após o lançamento do vídeo. Deem uma olhada na capa do single:



Agora, sem mais delongas! Assistam ao vídeo:

  

E aí, gostaram? Tem o mesmo tom divertido de Last Friday Night da Katy Perry, que eu adooooro também! Como sou uma kinda fan da Britney, eu queria muito que ela tivesse um vídeo assim e voilá! Godney atendeu às minhas preces, haha!

E não é só isso que Pretty Girls tem em semelhança com o famoso "T.G.I.F." da Katy... Quem reparou no Brinco que a Britney usa? Igualzinho ao da Kathy Beth Terry pós transformação.

Então... amaram também?




Nenhum comentário:

Fico feliz com seu comentário! Beijos!