Pré-estreia do filme "Tô Ryca" em Fortaleza

Oiê gente!!

No dia 12 de setembro eu fui convidada pela Nicolly Forte do blog Mundo Feminice e pela assessoria Espaço Z (que cuida da divulgação do filme aqui em Fortaleza) para prestigiar em primeiríssima mão e com muuuuuito tempo de antecedência a primeira exibição do filme "Tô Ryca",protagonizado pela Samantha Scmütz.

Esteve presente um time imenso de digitais influencers daqui de Fortaleza e foi uma verdadeira festa! Olha nossa fotinha aí:


Falando do filme sem dar spoilers... É um filme que cumpre além do que promete! Tenho certeza que a maioria das pessoas já teve aquela experiência de ver um trailer, se sentir atraído, mas, no cinema, não se sentir surpreendido por nada... como se o trailer englobasse todas as partes boas do filme, o que faz a experiência no cinema ficar meio insossa. Concordam? Pois é, "Tô Ryca" não é esse tipo de filme. O trailer te faz querer ir ao cinema e a experiência é surpreendente.

Samantha Schmütz é Selminha, que não é abreviação de Selma. Ela foi registrada com esse nome mesmo!! Selminha Oléria da Silva, vulgo S.O.S, que vive em situação de muita simplicidade, trabalha de frentista e tem uma amiga inseparável, Luane, vivida por Katiuscia Canoro.

Selminha descobre que é a única herdeira de um tio ricasso que lhe deixa um desafio: gastar 30 milhões de reais em um mês para que então ela herde o "resto" de sua fortuna avaliada em 300 milhões de reais, sob pena de perder TUDO caso não cumpra o desafio. Ou ela poderia ficar com um milhão apenas e não aceitar o desafio. O que ela faz? TOPA, óbvio! É daí que a trama se desenrola.

Ela começa pensando que é fácil gastar 30 milhões em 1 mês, mas logo lhe são impostos vários limites como, por exemplo, não poder adquirir nenhum bem material. Pois é, ela não pode comprar nada pra si! Então ela passa a viver de alugueis de coisas caríssimas! Até as doações são restritas! Pos sinal, essa parte da doação é algo super importante no filme, mas não vou contar. Você vai ter que ir assistir.

O filme passa lições super importantes, como a percepção de que o dinheiro não é tudo, além de nos garante boas risadas! É definitivamente um dos meus filmes nacionais preferidos! Desde "Minha Mãe É Uma Peça" que o Brasil não lança um filme tão bom!

Quero agradecer imensamente à Nicolly e a assessoria Espaço Z pelo convite. Vocês fizeram minha noite de terça-feira mais feliz! Além de curtir um filme ótimo, reencontrei diversas pessoas do ramo dos blogs que eu adoro!

O filme estreou na dia 22 de setembro e já é um sucesso!! Deixo vocês com o trailer do filme e com a vontade de assistir também.Quem já assistiu, conta aqui pra mim o que achou!


Beeijooooo!!



Um comentário:

  1. O filme realmente é muito maravilhoso 😍😍😍
    Vitoria Regia

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijos!