Confira o que rolou na passarela do Ceará Summer Fashion 2016

Há alguns posts eu trouxe pra vocês a programação do Ceará Summer Fashion 2016 que trouxe a campanha Flor do Sertão, defensora do regionalismo, e que homenageou a inigualável Almerinda Maria, estilista nordestina conhecida mundialmente!

No primeiro dia aconteceram os desfiles das marcas Handara, Gata Enxerida, Via Tolentino e Santíssima. Ficou difícil de escolher as favoritas porque estava tudo MUITO lindo!

Os desfiles foram abertos com a homenagem à Almerinda Maria e um de seus digníssimos modelos:


Começando pela Handara, que já me conquistou no nome da campanha: Tons de Ballet. A marca aproveitou a ocasião para lançar a campanha e mostrar diversas tendências de moda, como a blusa ombro a ombro com babado, no estilo ciganinha, que valoriza os ombros de fora. Confiram minhas peças preferidas do desfile:


Agora, Gata Enxerida, que também trouxe o babado ombro a ombro com mais alguns detalhes:



A Via Tolentino trouxe um estilo mais clássico, com jeans em peças diferentes, como saias longas. As saias de alfaiatarias ganharam meu coração:


A Santíssima também veio com uma proposta classica/moderna, sendo chique sem perder a jovialidade. AMEI a ousadia das fendas e amarrações!






Também arrisquei fazer carão. A expectativa eu não sei bem qual era, mas a realidade foi essa:



Gostaria de parabenizar a organização do evento, estava tudo maravilhoso! Uma das coisas que eu mais prezo e observo é o conforto e a recepção das salas de desfile de eventos como esse. Estava IMPECÁVEL! Preciso falar também sobre o buffet da festinha que rolou nos intervalos, que se destacou muito no tratamento com os convidados e, não posso deixar de falar, me apresentou ao meu mais novo coquetel preferido da vida: morango com champagne.

Obrigada também a Vitória do blog Glamoda Online que me salvou em alguns cliques que eu não consegui registrar.

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam. Quem também foi conferir?




Nenhum comentário:

Fico feliz com seu comentário! Beijos!