A febre dos pompons



Você já deve ter visto, há algum tempo, os pompons presentes na sua vida dessas formas aqui:


Realmente gente, tudo se recria, e como eu adoro isso! Confesso que eu torcia o nariz pra versão em prendedor de cabelo. A capinha de celular eu até quis, mas nunca tive, e o chaveiro também. Hoje eu quero TUDOOOOOOOOOOOO com pompons! Me rendi e estou apaixonada! Lembro de pompons na minha infância e hoje, com 26 anos nos couros, eu saio linda por aí com eles pendurados nas orelhas!



A tendência está invadindo acessórios, sapatos, roupas e decorações! Vem do verão europeu, de onde se dissemina desde 2014, mas só agora vem chegando com força aqui no Brasil. Ôôô Brasiiilll!!!! Por que????????? Na passarela é só o que dá, já vimos em red carpets e até as famosas como Miley Cyrus e Ariana Grande aderiram.

Olha só como eles ficam nas bolsas:


Nas roupas! Meus preferidos foram as aplicações em detalhes, mas confesso que AMEI o figurino de performance da dupla que eu esqueci o nome que participou do X Factor UK. Vcs podem ver imagens também dos pompons em passarelas e red carpets abaixo.


Os brincos tem sido meus preferidos ultimamente (porque eu ainda só tenho isso com pompons talvez, rs), to viciada e querendo todas as cores! E tem vários modelos também! Olha o contraste que da com cabelo colorido nas imagens abaixo:


Eu fiquei loucaaaaaaaaaaaaa pra customizar uma gladiadora de tiras velha que eu tenho aqui pra ficar tipo essa primeira imagem. Acho que super da certo!

 
E na decoração também nao podia faltar. O que é essa cadeirinha com pompons, minha gente??? E as almofadas? E o tapeteeee???? Necessiiiiiitooo!


E, aproveitando que o natal está chegando, olha que dica MARA de decoração natalina.


Deve ser facílimo fazer essas guirlandas, já que pompom é nível easy de fabricação e de custo né? Tem vários tutoriais na internet.

Eu to amando! A sandália é meu must have mais intenso do momento! Quem mais está apaixonada pela febre dos pompons?



8 comentários:

  1. Eu vi um video no IG DE DYI ensinando a fazer esses coisinha e ensinava a fazer um quadro e uma espécie de etofado para cadeiras e afins. Muito legal por sinal, que nem a foto do post.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma rasteirinha de pompom achei fofa, as demais coisas não sei se usaria haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal eu na minha adolescência eu adora.

    ResponderExcluir
  4. Estou amando essa onda de pom pom
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  5. acho lindo esses ponpons, ainda não tinha visto nas decorações. Achei muito fofo. Tô louca por uns pra colocar nas bolsas!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante desses pompons e o efeito que ele da, mas prefiro os mais discretos e menorzinhos rsrs como detalhe no barrado das roupas. Essa tendência lembra muito minha infância rs

    ResponderExcluir
  7. Menina, ta uma febre mesmo. Rsrs eu já aderi e to adorando. Tem cada coisa linda <3

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijos!