Silisponge: a "esponjinha" de maquiagem que economiza produto

Há pouco mais de um mês eu vi um bafafá no instagram a respeito de um acessório de maquiagem que substituiria a cobiçada e incopiável esponjinha da Beauty Blender, com o bônus mais maravilhoso de todos: não retém/absorve produto! Isso mesmo! Essa maravilhazinha é da marca Molly Cosmetics e responde pelo nome de Silisponge. Pasmem: ela já está com o seu fucking DÉCIMO lote esgotado!!!!

A Silisponge se trata de uma "capsula" de material flexível com silicone dentro. Tudo o que você depositar no seu rosto com a silisponge vai ficar no seu rosto! Além disso, ainda é fácil de limpar e nossa pele agradece por isso, já que imensamente menos bactérias causadoras de acne ficarão retidas lá, consequentemente, mantém a pele mais saudável. Sem falar que dura muito mais né?



Em decorrência da indisponibilidade do produto, várias meninas estão improvisando uma silisponge fake com materiais como sutiã un-bra de silicone, daqueles bustiês sem tiras e fechos, ou somente com aquele protetor de mamilo que geralmente vem em formato de florzinha.Também já vi gente improvisando com palmilhas de silicone, daquelas que a gente usa pra não derrapar.

Mas, nas minhas pesquisas, o método mais eficiente de substituição da silisponge foi com enchimento para sutiã de silicone. Ele tem um formato que já favorece a aplicação, inclusive, por conter cantinhos, e é basicamente a mesma coisa que a silisponge: uma capsula maleável com silicone dentro. Olha só a aplicação no vídeo dessa ginga. Ela não para de falar o quanto é fácil.


Eu ainda não testei nenhum método de improviso, mas já prevejo as loja de enchimentos, sutiãs de silicone e palmilhas (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) com estoques esgotados, já que brasileiro é assim né... tem que sair correndo pra comprar se não falta o seu. Quem quiser comprar a original pode acessar o site da Molly Cosmetics e conferir a disponibilidade. Nesse link também tem os preços.

E aí? Quem já testou e quem mais está curiosa pra testar?





6 comentários:

  1. Bem lembrado que além de economizar vale lembrar que é mais fácil de limpar e evita o acumulo de bactérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho massa viu, queria muito testar 👏
      @vitoriaglamoda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amiga vou ja pegar um sutia inutilizado que tenho e usar para testar kkkkk adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Só o que eu vejo é o povo testando essa nova esponja. Tem gente que fala bem, outros mal, mas com relação aos benefícios de limpeza e higiene nem se discute, muito melhor!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo mesmo dessa esponjinha e já estou louca para testar!!! Amei o seu post Flor !

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijos!