O Boticário traz de volta "Insensatez", a fragrância para homens e mulheres


Descrita como "uma frangrância que dispensa rótulos", o saudoso Insensatez está de volta ao catálogo de produtos de O Boticário. Há uns dias postei a foto no instagram e fiz alguns stories do dia em que recebi e a recepção de vocês foi inigualável! Recebi vários directs e comentários em comemoração ao retorno. Também pudera, que fragrância maravilhosa!


Eu confesso que não cheguei a conhecer o Insensatez quando ele primeiramente foi lançado, mas sou grata a O Boticário por me presentear com ele. A fragrância tem notas cítricas frescas misturadas à intensidade da madeira com um pequeno toque floral, resultando em um aroma que agrada a todos os gêneros, fazendo-se um perfume sem gêneros. Todo mundo aqui em casa adorou!

Já tenho usado há alguns dias e estou adorando! Estava em busca de um perfume que me desse leveza no dia a dia e que não pesasse em contextos de faculdade ou um passeio agradável ao ar livre. O Insensatez se mostrou a fragrância perfeita para essas ocasiões com a durabilidade que esse tipo de situação pede. Maravilhoso!

O frasco preserva o design inicial, com mudanças mínimas, só para acompanhar a modernidade da logomarca, o que mudou mesmo foi só a caixinha. Clica aqui pra ver a imagem de como era antes. Possui 100 ml e custa R$ 89,90. Desde fevereiro já está disponível nas lojas e está sendo um sucesso! 

E vocês, conheciam a fragrância? O que acharam do retorno?



6 comentários:

  1. Interessante que o perfume atende tanto ao publico feminino quanto ao masculino. Vou procura-lo na loja, desconheço o cheio dele, mas fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  2. que legal, nem consigo lembrar do cheiro dele, agora vou poder fazer isso

    ResponderExcluir
  3. Amo os perfumes deles, esse ainda nao vi, vou procurar para sentir a fragancia!

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante, não conhecia essa fragrância! Vou procurar :D

    ResponderExcluir
  5. muulher esse perfume é uma deliciaa!!!! só não comprei porque já estou com estoque grande.

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe ama esse perfume!
    Ela quase surtou quando soube que voltou kkkkk
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijos!