DFB Festival 2017: Alexandre Herchcovitch fala sobre Upcycling em Simpósio


Olha, vou ser direta porque meu coração não está aguentandoooo!!! Alexandre Herchcovitch vai abrir o ciclo de talk shows do DFB abordando a temática do Upcycling, que consiste em transformar materiais que seriam descartáveis em produtos que possam ser utilizados. Vocês são capazes de captar minha empolgação?

Herchcovitch foi somente um dos primeiros estilistas que eu tive contato sobre a existência na vida! Ele desenhou muitas das minhas Melissas preferidas e eu virei sim uma admiradora de todo o restante do trabalho dele por isso.

Um pouco do trabalho de passarela do Herchcovitch pra vocês conferirem.


A parceria com a Melissa começou em 2003, eu ainda nem era capaz de comprar meus próprios sapatos. Os modelos dele dividem opiniões e eu usaria a imensa maioria deles. O que é essa ankle boot florida gente? Ela foi edição limitada vendida na Galeria Melissa na Oscar Freire, em São Paulo. Fiquei sem. Shoreeeey!!

A palestra dele vai ter vagas limitadas e a demora pra sair esse post (porque ele já tá confirmado há semanas) foi porque eu tava querendo já colocar o link de inscrição aqui pra vocês, mas ainda não saiu. Fiquem de olho no meu instagram que lá eu aviso ok?

Tô ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vou deixar aqui pra vocês links dos outros posts referentes ao DFB caso ainda não tenham visto. É só clicar aqui e aqui.

Beijos!!






6 comentários:

  1. super amei as tendencias e a melissa ahh que show 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Alexandre!! Assisto alguns programas com a participação dele e adoro o trabalho que ele faz. To doida pra vê-lo pessoalmente no DFB!! :D

    ResponderExcluir
  3. eu adoro as melissas em parceria com ele, acho um cara incrível!

    ResponderExcluir
  4. Aí estava louca pra vê-lo também, mas não sei se vou conseguir...amo amo o trabalho dele

    ResponderExcluir
  5. Não desgrudo mais daqui...quero me inscrever gentee socorro

    ResponderExcluir
  6. Não desgrudo mais daqui...quero me inscrever gentee socorro

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijos!