Dia dos namorados: dica de presente e programação pra sair do óbvio

O dia dos namorados é a quarta data que mais movimenta o comércio do país, sabiam? Então, pensando nisso, trouxe duas dicas pra vocês de como presentear seu amor e o que fazer juntinho nesse dia.

Já pararam pra reparar que todo ano é aquela ladainha pra encontrar um lugar que não esteja lotado pra jantar no dia dos namorados? Se não tiver a reserva com antecedência, pode esquecer! Então, pensando nisso, o NOW (streaming de vídeos da NET), preparou uma playlist intitulada "O amor está no NOW" com filmes incríveis pra essa data super especial. Dentre os títulos, temos O Lado Bom da Vida, Meu Passado me Condena 2 e Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou.



Mas e o presente? Tem que ter né? E tem que ser mara! Trouxe então pra vocês a dica da Aliança de Ouro, que preparou a campanha Top Love, com ofertas e dicas especiais de como presentear economizando. Uma das principais ofertas é a linha de relógios, de diversas marcas, com descontos especiais e que ainda podem ser parcelados em 10x sem juros. Outra opção para os que não querem deixar a data passar em branco está na área de acessórios da loja.





3 comentários:

  1. Os 3 filmes são demais, já assisti e amei! Ótimas dicas mesmo para amanhã.

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia da joalheria, meu namos ama relógio! Também gostei da ideia dos filmes, "O Lado bom da vida" é sensacional!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. eu sou alucinada pelo Lado bom da vida! Amooo a química deles dois! Adoro o livro e o filme!
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijos!