MaquiADORO inaugura sua primeira loja física em Fortaleza



Aconteceu, na última segunda-feira, 08/04, a inauguração da loja física do e-commerce MaquiADORO. As expectativas já começam sendo superadas quando visualizamos a frente da loja, que já é uma experiência à parte! Com visual magnânimo, já encanta os olhos de quem passa em frente.

Visão da frente da loja à noite. Foto: Galeria Marcia Travessoni

O evento de inauguração foi maravilhoso e eu tive a honra de ser a primeira a chegar e inaugurar tuuuudo lá (hahaha)! Aquelas paletas, a primeira "usada" foi minha. Troquei o batom e até as cadeiras dos camarins mais lindos que você verá nessa cidade, quem sentou primeiro fui eu, haha!

Foto: Galeria Marcia Travessoni
Brincadeiras a parte, é muito boa a sensação de ter, na minha amada Fortaleza, o que eu chamo de loja desejo, parada obrigatória para quem vier fazer turismo por aqui. A MaquiADORO nasceu em territórios fortalezenses e é uma loja de alcance nacional, o que, certamente, fará com que sua omnistore seja desejada por todas as consumidoras ao redor do país. E, diga-se de passagem, é justo que a primeira seja nossa!

Painel de pinceis de maquiagem. Foto: Galeria Marcia Travessoni.

A abertura da loja para os consumidores aconteceu ontem, dia 9 de abril, quando a MaquiADORO completava oficialmente 7 anos de existência on-line, abrindo as portas do comércio presencial em grandíssimo estilo! O esquema de compra é uma verdadeira experiência! Além de diferenciado, é pioneiro por aqui. Funciona como um "comanda de consumação". Ao entrar na loja, ao invés de cestas para colocar produtos, o cliente "se serve" de um cartão nomeado de sacola virtual, o que seria a comanda.

Sacolas virtuais. Foto: Galeria Marcia Travessoni.

Ao invés de prateleiras com diversos itens, os clientes se deparam com painéis magnéticos onde os produtos disponíveis na loja estão grudados através de ímã. Esses produtos podem ser retirados e testados. Uma vez escolhido, o produto deve ser levado à tela com leitor de código de barras presente ao lado de cada painel magnético. O código é passado no leitor e o cliente, em seguida, passa o código da sua sacola virtual. Pronto! Produto registrado na "comanda". Após a finalização das compras, é só se dirigir ao caixa e os produtos serão entregues.

Painel magnético em ilha no dentro da loja. Foto: Galeria Marcia Travessoni.
Visão da porta de entrada. Foto enviada pela assessoria.

Visão do ângulo da vitrine. Foto enviada pela assessoria.

Além de tudo, a loja conta com um espaço para eventos e uma sala onde, provavelmente, acontecerão cursos de maquiagem. ainda é possível escolher produtos para serem entregues em casa, como uma função "delivery". Bem como é possível comprar pelo e-commerce (www.maquiadoro.com.br) e retirar na loja física. Eu, como consumidora assídua da MaquiADORO, fiquei muito feliz com a notícia da abertura dessa loja física.

Sala de eventos. Foto enviada pela assessoria.



Atrás de mim, o caixa da loja. Foto: Galeria Marcia Travessoni.

Falei no instagram e vou falar aqui: o site da MaquiADORO está na home do meu navegador de tanto que eu acesso todos os dias para paquerar algum produto e se minha vida tivesse um "trendding topic" o nome da loja estaria no topo, pois a MaquiADORO é pauta das minhas conversas com amigas pelo menos uma vez por dia. Além de tudo, lá por 2015, tivemos parceria aqui no blog. Quem lembra do banner que ficava ali na barra lateral? Muita felicidade por essa conquista da querida Rochelânia Sousa (fundadora e sócia da empresa), que sempre foi um amor de pessoa comigo. Desejo todo sucesso do mundo!

Meu primeiro post no instagram sobre isso (de muitos, pois tenho muitas fotos lindas de lá e quero postar todas):

Mais uma fotinha pra registrar por aqui, porque, AMEI!

Foto: Galeria Marcia Travessoni.

Ah, fiquem ligados no instagram porque teve recebidos sim e é por la que vou mostrar! Mais uma vez, obrigada MaquiADORO pela oportunidade da presença nesse evento! Foi super importante pra mim.

Visitem a loja e depois me contem a experiência.

Beijos!

Visão da frente da loja ao final da tarde. Foto enviada pela assessoria.


Nenhum comentário:

Fico feliz com seu comentário! Beijos!