Não aconteceu de um dia pro outro. O PDP foi inaugurado em 2015, mas começou a ser idealizado no final de 2014. Mas não é aí que minha trajetória em blogs começa. Vamos voltar lááááá pra trás... Eu já tive vários blogs durante a minha vida. No ensino médio, eu tinha um blog de textos, acredita? Pois é, já tive meus dias de poetisa. Só depois tive um blog nas áreas de beauty & lifestyle. Comecei sozinha e assim fiquei por algum tempo, até 2010, quando eu e duas colegas da faculdade abrimos um blog em grupo. Em pouco tempo elas desistiram, mas eu continuei. Um tempo depois outra pessoa entrou pro blog e ficamos as duas cuidando. Depois de termos adquirido experiência com um blog mais conhecido, criamos blogs individuais e assim eu cheguei até aqui. Para chegar até o PDP, além de blogs anteriores, tive muito tempo de pesquisas, criação e trabalho, muuuito trabalho. Sabe quando você quer uma coisa pra ontem? Eu sempre fui adepta de juntar o eficiente ao suficiente então comecei a aprender a mexer em programação, tipografia e edição de imagens no geral, e VOILÁ! Consegui chegar a essa versão do blog. Quando eu vi tudo no lugar, começou a dar um orgulhinho e começou a valer a pena cada minutinho de pesquisa. 


Olha, eu sou uma pessoa muuuuito inquieta, sabe? Não sei estar parada, não sei estar com a cabeça vazia. E desde que eu comecei a sentir essa necessidade de ocupar a cabeça, eu tenho blogs. Quando não eram blogs, eram cadernos, canetas e imaginação. Eu gosto de dividir minha experiências, descobertas, opiniões e também meus sentimentos. Cada postagem, cada assunto, tem tudo muito a ver comigo. Da pra me conhecer bem de pouquinho em pouquinho.


P do perigo foi o nome escolhido por ter absolutamente tudo a ver comigo! Além de ser uma expressão que eu falo muito, meu nome começa com P e casou direitinho sabe? Lembram da cena em que o Harry Potter "é escolhido" pela varinha dele? Pois é, é meio como se esse nome tivesse me escolhido também, foi tipo daquele jeitinho do filme. Pensei em várias opções, até cheguei a cogitar seriamente um outro, mas quando tive contato com esse, senti um amor à primeira vista.


Um blog que fala de coisas do universo feminino no geral é meio que regra né? Mas como toda regra tem sua exceção, talvez você não encontre só isso por aqui. O intuito do blog é falar sobre o universo feminino sim, mas teremos algumas surpresinhas de vez em quando, que tal? Surpresa boa, prometo!


Beijo!




Nenhum comentário:

Fico feliz com seu comentário! Beijos!